Hakuna Matata - O Musical

22 de dezembro de 2019 (domingo)       Sessao informacao PDR 04112019

Casa da Cultura
  R. Dr. Manuel Simões Barreiros

“HAKUNA MATATA - O MUSICAL” promete levar-nos numa viagem pela vida do suricata mais conhecido da savana. As aventuras e peripécias vividas quando parte rumo à cidade grande e o dia em que regressa a casa e conhece aquele que será o seu maior amigo, relatados num espetáculo musical de grande qualidade.

A história contada pelas mãos de uma equipa dirigida por João Duarte Costa, jovem ator e autor com presença assídua nos espetáculos de Filipe La Féria, está integrada no projeto “Região de Leiria – Rede Cultural”, promovido pela CIMRL - Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, cofinanciado pela UE através do CENTRO 2020 no âmbito do Eixo 7 “Afirmar a Sustentabilidade dos Territórios” (CONSERVAR) e na programação "Natal da Fantasia 2019".

Natal da Fantasia 2019