A Viagem da Fantasia regressa este Natal

Cartaz Natal 2018 150 01
O Pai Natal chegará a terras figueiroenses no Comboio, no sábado, dia 15 de dezembro, pelas 10h00, e promete permanecer até dia 23 de dezembro. Adultos e crianças poderão visitá-lo na Casa especialmente criada para o receber, que se encontrará no Coreto da vila e poderão viajar no seu Comboio, gratuitamente, pelas ruas de Figueiró dos Vinhos.

Mas as surpresas não terminam aqui! A Casa do Pai Natal terá atividades lúdicas para os mais novos, tais como sessões de pinturas faciais, uma caça ao tesouro e algumas curiosidades mágicas e musicais, não faltando o esperado lanche com o amável senhor de barbas brancas.

Integrando o projeto Região de Leiria – Rede Cultural prmovido pela CIMRL - Comunidade Intermunicipal da região de Leiria e cofinanciado pela UE através do CENTRO 2020 no âmbito do Eixo 7 “Afirmar a Sustentabilidade dos Territórios” (CONSERVAR), o Município desafia, assim, o público de todas as idades a assistir a momentos de cultura e festa proporcionados pelos Coros de São João Baptista (Figueiró dos Vinhos), Municipal de Marquês de Pombal e Ninfas do Lis; pelas Companhias de Teatro Rituais dell Art e Leirena Teatro, não descorando as exposições patentes no Museu e Centro de Artes, Biblioteca Municipal e Câmara Municipal.

Nove dias de música, teatro, exposições, ateliês e oficinas infantis e outras surpresas em cartaz que vão dar cor e vida à vila prometendo levar figueiroenses e visitantes numa especialíssima Viagem da Fantasia.

Concerto Musical Coros 72 01Cartaz Branca de Neve 01 01cartaz OIK 01 01

Teatro e Comunidade natal 01 01Exposição artes decorativas USFIG20180721 Exposição Grande Guerra