HASTA PÚBLICA - Alienação de parcela de terreno e edificado

dezembro 14, 2018

Na última Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, a 12 de dezembro, foi deliberado, por unanimidade, a alienação, através de procedimento de Hasta Pública, da parcela de terreno e edificado onde outrora funcionaram os serviços da EDP.

O referido imóvel, propriedade do Município, situado na Rua dos Bombeiros Voluntários, poderá, agora, ser adquirido sob premissa exclusiva de instalação de estabelecimento vocacionado para o ensino.

As condições de alienação estão disponíveis para consulta na página eletrónica do município e as propostas deverão ser entregues, impreterivelmente, até às 17h do dia 17 de janeiro de 2019.

A sessão de Hasta Pública decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal, no dia 21 de janeiro de 2019, pelas 10.00 horas.

Edital n.º 67/2018 - Hasta Pública - Alienação de parcela de terreno e edificado

Hasta Pública- Alienação de parcela de terreno e edificado - Condições de Venda