"Grande Noite do Fado" com Mafalda Arnauth e António Ataíde

julho 29, 2019

Grande Noite do Fado 150 01O Fado de Coimbra e de Lisboa vai-se fazer ouvir na noite de 9 de agosto, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal.

A “Grande Noite do Fado” trará a Figueiró dos Vinhos as belíssimas e emblemáticas vozes de António AtaídeMafalda Arnauth, acompanhadas por Ricardo Silva (Guitarra Portuguesa), João Silva (Guitarra Clássica), Miguel Duarte (Contrabaixo) e pela participação do Grupo Coral S. João Baptista de Figueiró dos Vinhos, deslumbrando, certamente, o público presente.

O evento, que em 2018 já tinha trazido António Ataíde na noite de “Fado de Coimbra”, é de entrada livre e integra o projeto “Região de Leiria – Rede Cultural”, promovido pela CIMRL - Comunidade Intermunicipal da região de Leiria, cofinanciado pela UE através do CENTRO 2020 no âmbito do Eixo 7 “Afirmar a Sustentabilidade dos Territórios” (CONSERVAR).