CIMRL Conferências Online: “Estamos IN”

junho 17, 2020

19 de junho de 2020cartaz dia pai 2020 01 (sexta-feira)
 17 de julho de 2020 (sexta-feira)

CONFERÊNCIAS ONLINE - INSCRIÇÕES OBRIGATÓRIAS

No âmbito do PIICIE - Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Região de Leiria, e no contexto de pandemia, estão a ser desenvolvidas diversas atividades pelas respetivas equipas multidisciplinares de Mediação, Nutrição, Professores 1º CEB, Psicologia, Psicomotricidade, Sociologia e Terapia da Fala.

Assim, no que concerne à área da mediação, realizar-se-ão duas conferências online:
1.ª - 19 de junho, 18h00, com a temática "Boas Práticas de Mediação Intermunicipal, em Contexto Educativo com a Comunidade Cigana"
2.ª - 17 de julho, com a temática "Boas Práticas de Mediação Intermunicipal, em Contexto Educativo - Desigualdades Sociais e Multiculturalidade"