Contratação De Técnico No Âmbito Do Programa De Atividades De Enriquecimento Curricular AEC Para O Ano Letivo 2020/2021

outubro 27, 2020

Procedimento concursal de recrutamento e seleção para técnico do Programa de Atividades de Enriquecimento Curricular, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, a tempo parcial, para o ano letivo 2020/2021.
Para os devidos efeitos, torna-se público que a Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos irá proceder à abertura de procedimento concursal de recrutamento e seleção para técnico do Programa de Atividades de Enriquecimento Curricular, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, a tempo parcial, para o ano letivo 2020/2021.
O aviso está disponível na página eletrónica do Município de Figueiró dos Vinhos, em http://www.cm-figueirodosvinhos.pt/index.php/procedimentos-concursais#aec-s-atividades-extra-curriculares, onde constam todos os requisitos e demais condições de admissão. As candidaturas deverão ser efetuadas no período compreendido entre os dias 28 de outubro de 2020 a 30 de outubro de 2020, inclusive.