Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Ler mais

Aceitar

Política de Privacidade

O Município de Figueiró dos Vinhos é responsável pelo seu sitío na internet, disponível em www.cm-figueirodosvinhos.pt e compromete-se a garantir a privacidade dos dados pessoais recolhidos e/ou transmitidos online.
A utilização de qualquer serviço disponível no site www.cm-figueirodosvinhos.pt atribui, a quem utilizar tais serviços, a condição de “utilizador”, estando esta utilização sujeita à aceitação das condições expressas na presente Política de Privacidade.

Acesso a dados pessoais

A recolha de dados pessoais no website www.cm-figueirodosvinhos.pt é efetuada mediante consentimento prévio do utilizador, que poderá consultar, atualizar ou eliminar os dados pessoais por si fornecidos, sempre que quiser e de forma gratuita, mediante pedido por e-mail para presidencia@cm-figueirodosvinhos.pt ou por correio para Município de Figueiró dos Vinhos, Praça do Muncípio, 3260-408 Figueiró dos Vinhos, Portugal.

Segurança

A segurança e a privacidade dos dados pessoais dos utilizadores do site www.cm-figueirodosvinhos.pt têm uma importância vital para o Município de Figueiró dos Vinhos, que assegura as medidas de segurança tecnológicas e organizacionais que estão ao seu alcance para a proteção dos dados e da sua confidencialidade. No entanto, dado que a recolha é efetuada em rede aberta, os dados pessoais podem circular na rede sem condições de segurança, correndo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

Utilização de dados

Os dados pessoais fornecidos pelo utilizador serão utilizados exclusivamente para fins ligados à execução do serviços solicitados, bem como, se o utilizador assim o autorizar, para atividades de informação do Município de Figueiró dos Vinhos.

Ligações para outros sítios eletrónicos

O site www.cm-figueirodosvinhos.pt contém hiperligações (links) para outros sites de internet. O Município de Figueiró dos Vinhos não se responsabiliza pelas políticas de privacidade desses mesmos sítios na internet.

Dados recolhidos automaticamente

Alterações à Política de Privacidade

O Município de Figueiró dos Vinhos pode em qualquer altura rever a Política de Privacidade do seu sitío na internet, www.cm-figueirodosvinhos.pt sempre que seja necessário dar cumprimento a exigencias legais ou tecnológicas. Quaisquer alteração será divulgadas nesta mesma página.

Contactos e esclarecimento de dúvidas

Em caso de dúvida sobre os pontos aqui apresentados, poderá contactar-nos por e-mail para informatica@cm-figueirodosvinhos.pt ou por correio para, Município de Figueiró dos Vinhos, Praça do Muncípio, 3260-408 Figueiró dos Vinhos, Portugal.

A presente Politica de Privacidade, vai de encontro ao Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (RGPD).

(0 votes)

Aprovados investimentos de 3 milhões de euros para a reposição de infraestruturas danificadas pelos incêndios

No seguimento do grave incêndio que deflagrou na região no passado dia 17 de junho, entre outras consequências trágicas e prejuízos que são do conhecimento geral, várias infraestruturas municipais foram gravemente afetadas, colocando em risco a segurança e a operacionalidade das mesmas.
Durante o mês de agosto foram apresentadas as respetivas candidaturas ao CENTRO2020, as quais estão já aprovadas e englobam um investimento de cerca de 3 milhões de euros.
As intervenções previstas referem-se à reposição de estradas municipais (pavimento, sinalética viária, marcações vias, guardas metálicas e railes), reparações no sistema de distribuição de água, substituição de abrigos de passageiros junto às estradas, substituição de contentores e ecopontos, intervenções em edifícios afetados, reposição de sinalização em percursos pedestres e intervenção em pontos de interesse turístico afetados (Grande Rota do Zêzere, Parede de Escalada do Cercal, etc).
Este conjunto de intervenções, que agora irão ter início, deverão estar concluídos no final do primeiro semestre de 2018, tendo o financiamento sido aprovado pelo CENTRO 2020, através fundos da União Europeia, com uma taxa de comparticipação de 85% e estando previsto que o remanescente seja financiado pelo Fundo de Emergência Municipal 2017.