Centro Social de São João de S. Martinho do Bispo realiza ação solidária em Figueiró dos Vinhos

No próximo dia 23 de janeiro será realizada uma ação solidária de plantação de 500 pinheiros bravos na Mata Municipal do Cabeço do Peão, em Figueiró dos Vinhos promovida pela União de Freguesias de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades em parceria com a Instituição Particular de Solidariedade Social - Centro Social de São João.
Esta ação realiza-se na sequência da Festa de Natal do Centro Social de São João, cujos utentes receberam como prenda os pinheiros bravos, que agora vão plantar em parte do território fortemente fustigado pelos incêndios de junho de 2017, no concelho de Figueiró dos Vinhos, contribuindo assim para a requalificação de uma parte da área ardida neste concelho.
O Presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos agradece à União de Freguesias de S. Martinho e Ribeira de Frades e ao Centro Social de S. João, tão generosa e solidaria iniciativa, a qual irá contribuir para a revitalização da floresta do Concelho.