Festival de Natação 2018

A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos em parceria com a Secção de Natação da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos vai realizar no próximo dia 10 de março, um Festival de Natação que irá decorrer a partir das 15h00 na Piscina Municipal de Figueiró dos Vinhos.
O objetivo desta iniciativa visa aproximar as escolas de Natação existentes nos concelhos vizinhos, tendo nesta oportunidade sido convidadas as Escolas Municipais de Pampilhosa da Serra, Alvaiázere, Ansião e Condeixa e as Escolas de Natação de Vila de Rei e do Centro de Cultura e Desporto da Sertã, assumindo a secção de natação da Associação Desportiva o papel de anfitriã das suas congéneres.
De referir, que a abertura do festival, será ainda marcada pela presença e participação de utentes do CAO da Santa Casa da Misericórdia de Figueiró dos Vinhos e de utentes da Cercicaper de Castanheira de Pera, instituições que desta forma também se associam à realização deste evento.
No intervalo, haverá ainda a possibilidade de assistir a uma demonstração de natação sincronizada, apresentada por uma turma do Aqua Clube de Condeixa.

20180310 festival natação 2018