Feira de Velharias e Antiguidades em Figueiró dos Vinhos

A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, promove no próximo dia 1 de abril, Domingo de Páscoa, mais uma edição da Feira de Velharias e Antiguidades.
Esta feira realiza-se no centro da vila, mais concretamente no Ramal – Av. Padre Diogo de Vasconcelos. Permitirá ao público apreciar ou adquirir objetos, peças, relíquias e artigos, que pela sua antiguidade representam testemunhos vivos de tempos passados e que marcaram a vida de gerações.
Se as condições climatéricas não permitirem a realização da feira ao ar livre, a organização deslocará a iniciativa para o Mercado Municipal.
A autarquia, ao realizar esta feira no Domingo de Páscoa, pretende dar um contributo para dinamizar o centro da vila nesta quadra festiva, proporcionando aos figueiroenses uma vivência agradável que permita o convívio entre todos.