Festas da Feira de S. Pantaleão 2018

A tradicional Feira de S. Pantaleão, que se realiza todos os anos em Figueiró dos Vinhos, regressa novamente no mês de julho. Entre os dias 26 e 28, o Mercado Municipal receberá feirantes de todo o país que trazem consigo os mais diversos produtos nacionais.
A Feira de raízes medievais é motivo de festa pelo que os dias 27 e 28 serão palco das artes performativas. No dia 27, pelas 21h30, o Anfiteatro da Biblioteca Municipal receberá a Final do Concurso Musical “Figueiró SuperStar 2018”, com a presença de Francisco Murta, ex-concorrente do programa de talentos “The Voice”. “Dar vida aos Coretos 2018”, é a proposta para o início da tarde do dia 28, com a realização de um concerto proporcionado pela Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecília, no Coreto do Jardim Municipal. O teatro não podia faltar e este ano o Anfiteatro da Biblioteca Municipal receberá a comédia musical de Carlos Areia “Quero ir p’rá ilha”, um espetáculo que promete um final de S. Pantaleão pleno de gargalhadas e boa disposição. Os bilhetes para este espetáculo têm um custo de 2,50€ e estão à venda no Posto de Turismo de Figueiró dos Vinhos a partir de 16 de Julho.