Iniciativa 'Outubro Rosa' - Caminhada Solidária

31 de outubro (domingo)

Anfiteatro da Biblioteca Municipal
Rua dos Bombeiros Voluntários

O Grupo de Voluntariado Comunitário do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em parceria entre o CLDS 4G Agir Sempre + e o Município de Figueiró dos Vinhos, promove uma Caminhada Solidária, no próximo dia 31 de outubro.

A iniciativa pretende sensibilizar a sociedade para a problemática do cancro de mama e sua prevenção, além de divulgar os serviços de apoio à mulher, familiares e cuidadores.

Todos os participantes devem levar garrafa de água.
Percurso: +/- 8km caminhada

Horário:
09h00 - Concentração no Anfiteatro da Biblioteca Municipal
11h00 - Sessão de Alongamentos com o Professor Pedro Simões

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, até 28 de outubro e podem ser efetuadas através dos seguintes contactos:

Gabinete Ação Social
236 552 315
913 900 554

Gabinete de Desporto
236 551 132

CLDS 4G Agir Sempre +
236 551 127

A realização do evento obedecerá a todas as normas e recomendações emanadas pelo Governo Português e pela Direção-Geral de Saúde, no sentido de salvaguardar o bem-estar e saúde de todos.

app banner 2