Festival do Fado 2022

Figueiró dos Vinhos - Anfiteatro da Biblioteca Municipal
 Aguda | Arega |
Bairradas | Campelo - junto às Igrejas de cada freguesia

O Festival do Fado 2022 traz a Figueiró dos Vinhos a inconfundível voz de Camané e a mestria de Mário Laginha no projeto "Aqui está-se sossegado", bem como o maravilhoso mundo do Fado de Lisboa pela voz de Luís Travassos acompanhado por Ricardo Silva na Guitarra Portuguesa e Ni Ferreirinha na Guitarra Clássica.

PROGRAMA:

CAMANÉ E MÁRIO LAGINHA
» 05 de agosto
» 21h30
» Anfiteatro da Biblioteca Municipal

Gratuito com levantamento obrigatório de bilhete no Posto de Turismo de Figueiró dos Vinhos até às 17h00 de 5 de agosto.

LUÍS TRAVASSOS
» 07 de agosto » Campelo » 21h30 » junto à Igreja
» 13 de agosto » Arega » 21h30 » junto à Igreja
» 14 de agosto » Aguda » 21h30 » junto à Igreja
» 20 de agosto » Bairradas » 21h30 » junto à Igreja

Gratuito sem necessidade de levantamento de bilhete.

app banner 2

Damos valor à sua privacidade