dezembro 21, 2022

O Município de Figueiró dos Vinhos informa que foi publicado, na parte L do Diário da República n.º 244 de 21 de dezembro de 2022, o Anúncio de Procedimento n.º 16940/2022, referente ao procedimento de Concurso Público “Atribuição do Direito de Exploração do Bar da Aldeia Ana de Aviz”, cujas propostas podem ser apresentadas até às 17h00 do dia 20.01.2023, através da plataforma eletrónica Saphety (https://www.saphetygov.pt/).

Anúncio do Concurso
 Programa do Concurso
 Caderno de Encargos

Para mais informações contacte o Setor da Contratação Pública, presencialmente, no edifício da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

aérea minpraia

A Praia Fluvial Ana de Aviz faz parte do roteiro de Praias Fluviais das Aldeias do Xisto e recebeu, este ano, a Bandeira “Praia Qualidade de Ouro 2022”, atribuída pela Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza.

Com uma represa que sustém a água da Ribeira do Boleo, formando uma espécie de piscina translúcida de chão regular em xisto, este é um local de ambiente agradável para tomar banho e desfrutar do sol, com relvado e sombras, sendo reconhecido pelas suas boas condições e serviços para desfrutar plenamente do encanto das praias fluviais.

Além do Bar e Esplanada cuja exploração está a concurso, a Praia Fluvial Ana de Aviz disponibiliza, ainda, um Parque de Merendas, chuveiros exteriores, WC públicos e para pessoas com mobilidade reduzida, Posto de Primeiros Socorros, estacionamento para automóveis e bicicletas, rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida e nadador-salvador em época balnear.

Damos valor à sua privacidade

app banner 2

revista