Município de Figueiró dos Vinhos oferece cadernos de atividades/Fichas de Trabalho aos alunos do 1.º, 2.º e 3.º CEB

agosto 09, 2023

A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos aprovou, em reunião ordinária de 09 de agosto de 2023, a atribuição gratuita dos cadernos de atividades / fichas de trabalho  aos alunos do 1.º, 2.º e 3.º CEB matriculados no concelho.

Podem beneficiar desta oferta todos os alunos matriculados no 1.º, 2.º e 3.º CEB e que irão frequentar, no ano letivo 2023/2024 as escolas do concelho de Figueiró dos Vinhos.

Os encarregados de educação deverão manifestar a vontade de usufruir deste auxílio económico, atribuído pela Câmara Municipal no âmbito da ação social escolar, através de inscrição, de 10 a 25 de agosto de 2023na Plataforma Digital SIGA, em https://siga.edubox.pt.

Para mais informações contacte: 913 085 754 / 964 968 920

Os Encarregados de Educação dos alunos matriculados que irão frequentar as Escolas Básicas de Almofala e Arega poderão, ainda, em caso de necessidade, proceder à inscrição acima mencionada nos edifícios das respetivas Juntas de Freguesia.

A aquisição dos referidos cadernos de atividades será feita nos estabelecimentos sediados no concelho que façam a sua comercialização.

pdf  Aviso n.º 17/2023 - Oferta de Cadernos de Atividades ao 1.º, 2.º e 3.º CEB - Ano Letivo 2023/2024

Agenda Cultural pensada para si, com eventos para todas as idades!
Receba, gratuitamente, a programação do mês e cancele quando quiser.

Damos valor à sua privacidade

app banner 2

revista