Alunos do Secundário com Transporte Escolar Gratuito

agosto 12, 2021

O Município de Figueiró dos Vinhos deliberou, ontem, 11 de agosto, em Reunião de Câmara, o apoio aos jovens alunos que frequentem o Ensino Secundário no Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos (AEFV) e utilizem a rede pública de transporte escolar como meio de deslocação.

O Passe do Aluno será, assim, ao longo do próximo ano letivo 2021/2022, totalmente gratuito para todos os alunos do 10.º ao 12.º ano que residam dentro e fora do concelho. Através da medida agora aprovada, e à semelhança dos últimos anos letivos, o Município de Figueiró dos Vinhos assumirá o encargo que seria suportado pelos Encarregados de Educação, ficando o transporte completamente gratuito para os alunos, quer sejam figueiroenses, quer sejam de outros concelhos.

Alerta-se os alunos que pretendam usufruir deste apoio que deverão dirigir-se, mensalmente, entre os dias 20 e 25, ao Setor Administrativo da Câmara Municipal de modo a confirmar a respetiva utilização do transporte escolar para o mês seguinte.

app banner 2

Damos valor à sua privacidade